BrasilDestaquesEconomia e NegóciosEmpreendedorismo
Burger King dobra a aposta no digital para crescer
Dessa vez, a mudança não está no cardápio, mas nos bastidores do Burger King. Ariel Grunkraut, atual Vice-presidente de Vendas e Marketing do Burger King Brasil, passa a liderar também toda área de tecnologia da empresa. Deixa de ser o CMO para ser o CMTO, acumulando as funções e sendo responsável pela aceleração digital, de experiência integrada e omnicanalidade.
O BK Brasil acredita ser uma das lideranças no setor em soluções de tecnologia e está dobrando a aposta no digital para continuar crescendo. A expectativa é que a mudança na gestão da empresa represente um passo grande na implementação da estratégia de transformação digital e pela busca de novas oportunidades de negócios e eficiência tecnológica.
+ Siga o Radar Econômico no Twitter
What is your reaction?
0
Happy
You may also like
Computadores
Justiça decreta falência da G.A.S Consultoria, do “Faraó dos Bitcoins” e expõe rombo de R$ 3,8 bilhões
A Justiça do Rio de janeiro confirmou nesta semana a falência da GAS Consultoria e ...
Destaques
Quanto custaria um Nintendinho hoje, com a inflação?
Quanto custaria um Nintendinho hoje, com a inflação? – Canaltech Canaltech – Notícias de Tecnologia, ...
Computadores
Bruno Perini diz que sua carteira de ações disparou após alta da Méliuz, empresa de bitcoin brasileira
A alta nas ações da Méliuz (B3: CASH3) no mercado brasileiro ajudaram a carteira do ...