A empresa de shoppings centers brMalls vai expandir o calendário da Black Friday por todo o mês de novembro. A estratégia é promover descontos exclusivos em cada segmento de lojas por semana nos seus 26 shoppings administrados.

Em outra frente, a brMalls vai concentrar os esforços de marketing nas soluções digitais como marketplaces próprios, drive-thru e delivery. Tudo isso para diluir o fluxo de clientes e aproveitar o mês para alavancar os negócios dos lojistas impactados pela crise da Covid-19.

What is your reaction?

0
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
Redação Mídia Livre de Notícias
Instrumento de mídia independente atuante no Brasil desde 2005, idealizado por Mauricio de Araujo e comprometido com a disseminação de informação validada e verdadeira, sem nenhum comprometimento político, ideológico ou religioso. Entidades ou grupos de classe com viés políticos ou ideológicos não nos representam e NÃO devem ser identificados ou interpretados como nós ou nossos representantes, haja vistas não mantemos NENHUM VÍNCULO com estes grupos.

    Comments are closed.